DestaqueNotíciasPolícia

Ônibus que levava 32 passageiros pega fogo entre Jataí e Rio Verde

Passageiros e tripulantes conseguiram descer do coletivo antes que as chamas se espalhassem

 

Um ônibus de turismo que levava 32 passageiros de Cuiabá para Brasília pegou fogo no final da madrugada desta terça-feira (12/11/24) na BR 060, entre Jataí e Rio Verde. Passageiros e tripulantes conseguiram descer do coletivo antes que as chamas se espalhassem.

Para os bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista do ônibus contou que, alguns minutos após fazer uma parada em Jataí e sair com destino a Rio Verde, escutou uma explosão na parte traseira do veículo.
Quando olhou no retrovisor e viu uma grande labareda, o motorista diz ter parado e tentado combater as chamas com um extintor.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DCRksZqugWI/?igsh=OXk3b24wZDY0cmpy

O fogo, relatou, se espalhou rapidamente, mas os passageiros conseguiram pegar suas malas e se afastar.

O outro motorista do coletivo também conseguiu descer a tempo. O veículo, que pertence à empresa São Luiz, ficou completamente destruído.

Fonte: Mais Goiás

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios