DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

Polícia Militar atende acidente na BR-158 e conduz motorista por embriaguez ao volante e posse de droga em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 1º Pelotão de Ribeirão Cascalheira, atendeu na tarde deste sábado (07/02/26), a um acidente de trânsito registrado na BR-158, nas proximidades do secador da COOCAM.

No local, os policiais constataram uma colisão envolvendo um veículo Toyota Corolla e um caminhão. Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição observou que o condutor do Corolla apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada, forte odor etílico, dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e nervosismo excessivo. O motorista ainda relatou espontaneamente que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a manhã.

Segundo o condutor do caminhão, o veículo Corolla trafegava em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, o que teria provocado a colisão e a perda de controle do automóvel, que acabou saindo da pista, evitando um acidente de maiores proporções.

Diante da situação, o motorista do Corolla foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar para as providências cabíveis. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram cinco porções de substância análoga à cocaína, além de invólucros com resquícios da mesma substância. No local do acidente, também foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

O veículo envolvido permaneceu no local por não apresentar condições de tráfego. O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança viária e a preservação da vida, destacando a intensificação das ações de fiscalização e prevenção no trânsito.

Querência News/ Letícia Nunes

Fonte: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios