DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Preferido entre os brasileiros, cartão de crédito do Sicredi pode ser solicitado via WhatsApp

Estudo mostra que 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa

“Os associados da Sicredi Araxingu podem solicitar o cartão de crédito pelo WhatsApp.” Foi o que afirmou o diretor de negócios da cooperativa, Diego Neves, após divulgação da pesquisa que revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros.

No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa, a pesquisa foi realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa.

Hoje, a Sicredi Araxingu possui 24 agências e 5 Escritórios de Negócios para atender os associados, além de disponibilizar vários canais de atendimento, como o WhatsApp.

“A Sicredi Araxingu é de todos, da dona de casa, do empresário, do produtor rural. Sabemos que o Sicredi possui o cartão preferido dos brasileiros, e que pode ser solicitado de forma simples, através do nosso WhatsApp, e isso facilita a vida dos nossos associados,” afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves da Silva.

O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.

O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios