
Na noite deste domingo (04/05/25), a Polícia Militar foi informada via WhatsApp funcional: (66) 98445-5784, onde estaria acontecendo uma briga de casal em uma residência no setor B.
Imediatamente os policiais se deslocaram até o local informado, onde depararam com a vítima e o suspeito em frente a residência. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima os relatou que seu marido teria saído para beber pela manhã e retornado a residência de noite, ao adentrar na casa, ele já estaria bastante alterado e sob efeito de álcool, desferindo um soco na cabeça do cachorro que estava no colo dela. Logo, iniciaram uma discussão verbal, ele teria a ofendido com palavras de baixo calão.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, momentos depois o mesmo teria partido para cima da vítima, a empurrando várias vezes contra a parede, ocasionando uma lesão na coxa da vítima, não satisfeito ele teria ido até a cozinha e pego uma faca e apontado para vítima, onde a ameaçou dizendo; ” QUE SE ELA NÃO SAÍSSE DA CASA IRIA MATÁ-LA” …
A vítima também informou que vem sofrendo constantemente ameaças. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e posteriormente conduzido até a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Após, entregue a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais averiguações.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PM