
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, nesta terça -feira (27/02/24), ao meio dia, onde o solicitante sendo um comerciante, proprietário de um supermercado na Avenida Norte, informou que teria acontecido um furto em seu estabelecimento, cometido por duas menores de idade.
Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o local e acionou a equipe de plantão do Conselho Tutelar para acompanhar toda o atendimento da ocorrência. Ao chegar no referido supermercado, o proprietário relatou que não seria a primeira vez que as menores teriam cometido este ato infracional, que nas vezes anteriores ele apenas havia acionado o Conselho Tutelar.
Os militares orientaram o mesmo que dessa vez registrasse o boletim de ocorrência. Após a chegada das conselheiras, foi solicitado as menores que devolvessem todos os objetos furtados. Sendo eles; dois energéticos de 773ml e 6 barras de chocolate.
Depois de identificado o ocorrido, as envolvidas juntamente com as conselheiras tutelares e o pai de uma das menores fizeram o acompanhamento até a central da PM e logo em seguida encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.