
A Polícia Militar de Querência atendeu, neste sábado (24/01/26), uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante rondas ostensivas realizadas na Avenida Sul, no Setor Industrial, nas proximidades do Lago Betis.
De acordo com a PM, os policiais visualizaram duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga. Foi iniciado acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, sendo possível realizar a abordagem de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, enquanto o outro veículo conseguiu fugir do local.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na verificação do veículo, os policiais identificaram que o chassi estava suprimido. A consulta ao número do motor apontou que se tratava de uma Honda CG 150 Titan KS, ano/modelo 2004, com placa diferente da que estava afixada na motocicleta abordada.
Já a checagem da placa apresentada revelou tratar-se de uma Honda CG 160 Titan, cor azul, ano/modelo 2024, evidenciando divergência entre os dados da placa e do motor, caracterizando adulteração veicular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sem necessidade do uso de algemas. O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados à Central de Atendimento para as providências legais cabíveis. O veículo adulterado foi posteriormente entregue à Delegacia de Polícia de Querência.
Querência News/ Letícia Nunes
Com informações: 19ª CIPM de Querência



















