DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Quiropraxista é preso em Britânia e conduzido para Mozarlândia, acusado de violação sexual mediante fraude

Goiás em Alerta esteve presente na Delegacia Civil de Mozarlândia para reportar a prisão do quiropraxista Dr. Paulo Ricardo, acusado de violação sexual mediante fraude

 

Segundo as investigações, o profissional utilizava técnicas da quiropraxia para violentar mulheres.

Duas vítimas da cidade de Mozarlândia prestaram queixa na delegacia.

Paulo Ricardo atendia em três estados da federação: Goiás, Mato Grosso e Pará.

A delegada Dr. Bruna Karla orientou mulheres que tenham passado por situações semelhantes durante o tratamento com o investigado a procurarem a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

O investigador da Polícia Civil, Alex Sandro Mendes, trouxe detalhes sobre os desdobramentos da ação, que culminou na prisão do quiropraxista na cidade de Britânia-GO, onde ele estava com agenda de atendimentos.

O investigado será encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde permanecerá à disposição da justiça durante as investigações.

 

Repost: @goiasemalerta01

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios