DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem solta “Bomba” em direção do Helicóptero da CIOPAER durante sobrevoo

Segundo o boletim de ocorrência ,na manhã deste sábado (18/09/21), por volta das 10h:20m ,  uma guarnição da PM se deparou com um homem no Centro do município de Querência , soltando ‘Bomba” tipo de rojão, na direção do helicóptero do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas ), que estava em sobrevoo pela cidade ,e fez o pouso na praça central .

Devido a Operação Integrada Ordem Pública , os militares  pediram para que o mesmo parasse com o ato . Porém, o mesmo se negou e continuou , ele estava muito agressivo e foi necessário utilizar o uso progressivo de força, com a resistência do suspeito foi necessário utilizar algemas, para resguardar  mesmo e a guarnição.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência o mesmo estava bastante alterado e agressivo. Boletim foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o suspeito sem lesões .

Policiais atendentes desta ocorrência : CB PM Leandro e SD PM Eulânio.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios