DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Vítima denuncia advogado por apropriação indébita de R$ 8.000,00

Não é a primeira vez que o advogado some com valores, relatou a vítima

Conforme o boletim de ocorrência, o comunicante compareceu a Polícia Civil em Querência nesta última terça-feira (03/12/24), onde relatou que contratou um advogado para movimentar uma ação trabalhista e que obteve vitória na ação, porém o advogado negou que o valor do seu trabalho caiu na conta.

Em seguida, a vítima entrou em contato com outra advogada, para comprovar o depósito na conta do jurista, o ex- advogado também teria que voltar R$ 8.000,00 para a conta do cliente.

Em relato, a vítima disse que não é a primeira vez que o advogado some com valores, e que outros clientes já foram enganados por ele.

Sendo assim, a comunicante informou que deseja representá-lo criminalmente.

Conforme a lei, a apropriação indébita é um crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Consiste em tomar para si um bem que pertence a outra pessoa, sem o consentimento do proprietário.

Obs. Todas as informações aqui declaradas são de inteira responsabilidade do comunicante, a qual pode responder cível ou criminalmente.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: Polícia Judiciária Civil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios