
Um comunicante acionou a Policia Militar de Querência, por volta das 21:50h, deste sábado (14/12/24),informando que havia um homem que estava perturbando a tranquilidade de todos que estavam ali em sua residência, localizada no setor F, que o suspeito teria feito uso de álcool e drogas ficando transtornado.
A Polícia Militar se fez presente no endereço citado, identificando o suspeito o qual foi abordado, por diversas vezes, sendo verbalizado para que o mesmo tomasse algum destino e não perturbasse mais aquelas pessoas.
O indivíduo exaltado começou a ameaçar a vítima, dizendo que iria “Quebrar ele no p*u” e que iria pagar por ter chamado a Polícia.
Diante dos fatos, foi necessário o conduzir a Central de Atendimento, pois o mesmo não acatou as ordens emanadas pela Guarnição, pois se encontrava exaltado e a todo momento seguia ameaçando a vítima. Sendo necessário o uso de algemas.
Chegando na sede da 19ª CIPM, durante o registro da ocorrência, o homem ameaçou um dos policiais, dizendo que “iria peitar ele até os dois se matarem”, pelo fato de tê-lo conduzido. Ele ainda teria negado informar seus dados pessoais.
Após as medidas administrativas, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para maiores providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PM