AcidenteDestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

Acidente fatal na BR-158 tira a vida de morador de Querência

Um grave acidente foi registrado na conhecida “Curva do S”, na manhã deste domingo (26/10/25), na BR-158, saída de Ribeirão Cascalheira sentido Querência.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar à @falaaltemar, o motorista de uma Mitsubishi Triton perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando no trecho sinuoso da rodovia. O condutor, identificado como Euclides Carlos da Silva Gomes conhecido como Kindim, morador de Querência, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma mulher que estava no veículo foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do capotamento.

Nas redes sociais a família de Euclides fizeram uma campanha para realizar o translado do corpo , a chave pix : 043. 719.321-77 em nome de Fernando da Silva Gomes.
Nossas condolências à família e amigos
Querência News / Letícia Nunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios