DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Criminoso condenado pela Justiça de GO por homicídio e roubo é preso em Água Boa

A prisão ocorreu após trabalho da Polícia Civil e PRF para identificar o paradeiro do foragido

Um homem de alta periculosidade e condenado pela Justiça do Estado de Goiás foi preso na tarde de segunda-feira (11/08/25), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), em ação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Com mandado de prisão definitiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Luziânia (GO), o procurado, de 44 anos, foi condenado a pena de 37 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de roubo e homicídio.

A prisão ocorreu após trabalho articulado da Polícia Civil e PRF, realizado durante cerca de três meses para identificar o paradeiro do foragido. As informações iniciais apontaram que o criminoso estava na cidade de Cocalinho usando identidade falsa.

Durante as diligências investigativas o homem foi localizado em um endereço no bairro Cristalino, no município de Água Boa. Na abordagem o foragido não estava com documentação, porém ao ser questionado confirmou que vinha sendo procurado.

Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de Água Boa para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, o resultado da ação é reflexo da integração entre as forças de segurança pública. “O trabalho em conjunto utilizando ferramentas de inteligência foi fundamental para o êxito dessa prisão”, destacou o delegado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios