DestaqueGoiásMato GrossoNotíciasPolícia

Goiás: Acusado de invadir delegacia e furtar armas morre em confronto com policiais

Segundo a polícia civil goiana, o investigado efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou o baleou

O criminoso Romário Rodrigues dos Santos, 28 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil de Goiás, que cumpria um mandado no município de Cocalinho (MT), na última segunda-feira (27/01/25). O homem era investigado por um furto qualificado à Delegacia de Polícia de Aruanã (GO) de onde levou armas.

Segundo a polícia civil goiana, o investigado efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou o baleou.

O suspeito foi socorrido no local e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a abordagem, foi constatado que a arma utilizada pelo suspeito era uma das furtadas da unidade policial. A operação foi realizada pela Polícia de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3).

Conforme apurado, a invasão e furto ocorreu em 5 de janeiro e, até o momento, 15 armas já foram recuperadas pelos investigadores. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

Em 14 de janeiro, outro homem foi preso pelo envolvimento no crime. A prisão aconteceu na zona rural de Nova Crixás (GO).

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios