CuiabáDestaqueMato GrossoNotícias

Governo assina decreto do SER Família Habitação para construção de 40 mil casas populares

Programa foi idealizado pela primeira-dama de MT, Virginia Mendes, e objetivo é facilitar a aquisição da casa própria

O governador Mauro Mendes, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, e o presidente da MT Par, Wener Santos, assinam, nesta terça-feira (11/07/23),  decreto que vai possibilitar a construção de 40 mil unidades habitacionais em Mato Grosso, por meio do programa SER Família Habitação. A solenidade será às 14 horas, no Palácio Paiaguás.

O programa foi idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes e o objetivo é facilitar a aquisição da casa própria para os mato-grossenses. Com o novo decreto, o Governo de Mato Grosso concederá subsídios de até R$ 20 mil reais para complementar o valor da entrada de financiamento da casa própria, que será repassado diretamente à Caixa Econômica Federal.

Serviço | Governador assina decreto que possibilita construção de 40 mil unidades habitacionais em Mato Grosso

Data: terça-feira (11.07), às 14h
Local: Auditório Cloves Vettorato no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios