DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Homem é preso por ameaça e violência doméstica na zona rural de Querência

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (21/01/26), por volta das 21h, por ameaçar a própria esposa na Vila P.A. Brasil Novo, zona rural de Querência, a cerca de 150 quilômetros da área urbana do município.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da 19ª Companhia Independente recebeu uma ligação da vítima, que relatou viver um relacionamento de aproximadamente quatro anos marcado por ameaças, ofensas verbais e agressões, mas que até então não havia registrado denúncia contra o companheiro.

Ainda conforme o relato, na data dos fatos, o suspeito teria chegado à residência em visível estado de embriaguez, acusando a esposa de traição, proferindo ofensas e fazendo ameaças de morte contra ela e um suposto amante. A vítima afirmou ainda que foi intimidada a não acionar a polícia.

Temendo pela própria vida, a mulher deixou a residência e buscou abrigo na casa de uma amiga, de onde conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e solicitar socorro.

A guarnição se deslocou até o local indicado e encontrou o suspeito em estado de embriaguez, portando duas facas de pequeno porte na cintura. Os policiais determinaram que ele colocasse as armas no chão e, após abordagem e busca pessoal, não localizaram outros objetos ilícitos.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança do suspeito, da equipe policial e de terceiros. Em seguida, os policiais foram até a residência onde a vítima estava abrigada e conduziram ambos, juntamente com o material apreendido, à Central de Atendimento.

O boletim de ocorrência foi registrado e, sem apresentarem lesões aparentes, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Querência para as providências legais cabíveis.

Querência News/ Letícia Nunes
Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios