DestaqueGoiásMato GrossoPolícia

Operação conjunta de MT e Goiás cumpre buscas para apurar furto a fazenda no Araguaia

GCOO instaurou investigação para chegar aos envolvidos que furtaram defensivos avaliados em R$ 120 mil

Quatro mandados de busca domiciliar são cumpridos na manhã desta quarta-feira (12/07/23) nos municípios de Jataí e Rio Verde, em Goiás, durante a Operação Cerco Verde, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás.

A operação tem como alvo três suspeitos do furto a uma fazenda em Araguaiana, ocorrido em dezembro de 2021. um grupo criminoso arrombou o barracão da propriedade rural e furtou defensivos agrícolas avaliados em mais de R$ 120 mil.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, com base nas investigações conduzidas pela GCCO, quando foram identificados os suspeitos de realizar o transporte dos produtos levados da propriedade rural.

Um dos alvos da operação foi preso em flagrante há mais de dois anos, pela Polícia Rodoviária Federal, transportando defensivos agrícolas furtados de uma fazenda no município de Ipiranga do Norte, quando aplicou o mesmo modo criminoso.

A partir do resultado das buscas domiciliares, a GCCO dará sequência às investigações para chegar a todos os criminosos envolvidos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios