DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Patrão que matou amante grávida tem prisão convertida em preventiva em MT

Vânia Cristina Benini, de 38 anos, foi morta a facadas no dia 5 de junho, no município de Ribeirãozinho. Ela estava grávida de quatro semanas

A Justiça converteu a prisão em flagrante de Yuri Alexandre Rodrigues da Silva, de 28 anos, para prisão preventiva, nessa sexta-feira (06/06/25). Ele é acusado de matar a facadas Vânia Cristina Benini, de 38 anos, em Ribeirãozinho, a 465 km de Cuiabá.

Yuri é gerente de uma empresa de transmissão de energia elétrica na cidade, onde a vítima também trabalhava. Ela estava grávida de quatro semanas.

Segundo a polícia, os dois mantinham um relacionamento extraconjugal e, até esta publicação, a suspeita é de que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez.

g1 procurou a defesa do investigado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Nas redes sociais, Yuri se descreve como estudante da área de controle e automação, além de destacar ser casado e pai de três filhas.

Em depoimento, ele confirmou que teve um relacionamento com Vania há cerca de três meses e que os dois se encontraram aproximadamente quatro vezes. Yuri também disse à polícia que não sabia da gravidez da vítima e relatou que os dois chegaram a ter desentendimentos no ambiente de trabalho.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios