
Na noite deste domingo (06/07/25), por volta das 20h48, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Pingo D’Água, zona rural de Querência (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e comunicante, relatou que foi agredida pelo marido, durante uma confraternização.
O casal havia alugado um local para realizar uma festa com amigos, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas e assando carne.
Em determinado momento, o suspeito demonstrou ciúmes da esposa em relação a outras mulheres presentes na festa e passou a proferir ofensas e xingamentos, chamando-a de “rapariga” e “p….”.
Diante das ofensas, a vítima acabou arremessando um copo de cerveja contra o rosto do agressor. Em seguida, ele a empurrou e desferiu um soco em seu rosto, causando um hematoma na região do queixo.
Testemunhas que estavam no local intervieram para conter o agressor. Posteriormente, o homem retornou ao local em uma caminhonete e colidiu de forma proposital contra um veículo Fiat Toro do casal, além de derrubar parte do muro do imóvel alugado.
A guarnição policial, foi até o local, constatou os fatos e conduziu as partes envolvidas ao quartel da PM. A vítima apresentava um hematoma visível, enquanto o suspeito possuía escoriações. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Querência News/Elisa Coelho
Com informações: PM de Querência