DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Pingo D’Água: Mulher é agredida pelo marido durante festa na zona rural de Querência

Na noite deste domingo (06/07/25), por volta das 20h48, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Pingo D’Água, zona rural de Querência (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e comunicante, relatou que foi agredida pelo marido, durante uma confraternização.

O casal havia alugado um local para realizar uma festa com amigos, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas e assando carne.

Em determinado momento, o suspeito demonstrou ciúmes da esposa em relação a outras mulheres presentes na festa e passou a proferir ofensas e xingamentos, chamando-a de “rapariga” e “p….”.

Diante das ofensas, a vítima acabou arremessando um copo de cerveja contra o rosto do agressor. Em seguida, ele a empurrou e desferiu um soco em seu rosto, causando um hematoma na região do queixo.

Testemunhas que estavam no local intervieram para conter o agressor. Posteriormente, o homem retornou ao local em uma caminhonete e colidiu de forma proposital contra um veículo Fiat Toro do casal, além de derrubar parte do muro do imóvel alugado.

A guarnição policial, foi até o local, constatou os fatos e conduziu as partes envolvidas ao quartel da PM. A vítima apresentava um hematoma visível, enquanto o suspeito possuía escoriações. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Querência News/Elisa Coelho

Com informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios