DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil de Mato Grosso prende 91 foragidos da Justiça em setembro por meio da Gepol

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, durante o mês de setembro, uma grande força-tarefa que resultou na prisão de 91 foragidos da Justiça em diversas cidades do Estado e até em outros estados do país.

Entre os capturados, estão criminosos condenados por roubo, tráfico de drogas, homicídio, estupro, estelionato e violência doméstica. As ações integraram diferentes delegacias e contaram com o apoio da inteligência policial, que monitorou e localizou os suspeitos.

Um dos destaques das operações foi a prisão de pai e filho envolvidos na chacina ocorrida em Colniza, em 2020, que foram encontrados e detidos no estado de Rondônia após intenso trabalho investigativo.

Com o resultado das ações, mais de 90 criminosos voltaram para trás das grades em um único mês, reforçando o compromisso da instituição com a segurança pública.

A Polícia Civil reafirma que, em Mato Grosso, a política é clara: tolerância zero com o crime.

Querência News/Letícia Nunes

Informações: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios