DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Ação eficiente da Polícia Militar resulta em prisão por furto e apreensão de droga

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21/01/26), por  furto em uma residência localizada no Setor Nova Querência. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, após informações de que um indivíduo estaria dentro do imóvel.

De acordo com a PM, a equipe se deslocou até o endereço indicado e, no momento da chegada, um sobrinho do proprietário também chegou ao local. Ao entrar na residência, foi constatado que uma das portas estava aberta. Imagens do sistema de câmeras de segurança mostraram um suspeito no interior da casa, trajando chinelos, bermuda e camiseta com o número 10.

Com base nas características observadas nas imagens, os policiais realizaram rondas nas proximidades e localizaram um indivíduo com vestimentas semelhantes. Durante a abordagem e a busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de substância análoga à maconha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito carregava uma sacola contendo diversos objetos, entre eles um anel feminino dourado, uma corrente prateada, um par de brincos em formato de coração, um litro de óleo, um pacote de café e dois pacotes de macarrão instantâneo. O homem apresentava sinais aparentes de embriaguez ou uso de entorpecentes, com fala desconexa.

No momento em que recebeu voz de prisão, o suspeito resistiu à ação policial, utilizando força física e se recusando a ser algemado. Diante da resistência, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar a algemação. Conforme a PM, o homem ficou sujo durante a contenção após se deitar ao solo, não sendo constatadas lesões aparentes.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, juntamente com o material apreendido.

 

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios