
Compareceu na noite desta terça-feira (31/12/24), na Central de Atendimento da Polícia Militar, os coordenadores de uma fazenda onde acontecia uma festa de confraternização em uma fazenda, próxima ao município de Querência, informando que teria ocorrido uma briga entre funcionários.
Segundo o boletim de ocorrência, os coordenadores levaram até a unidade policial, o homem que teria efetuado golpes de faca no colega de trabalho, e a vítima até o Hospital Municipal de Querência. Um dos comunicantes relatou que teria acontecido um desentendimento entre os dois funcionários. Um deles teria ido até o quarto e pego uma faca, onde tentou matar o colega.
O suspeito desferiu vários golpes, onde veio atingir as costas e o rosto da vítima, causando ferimentos. Momento este, em que o ferido saiu correndo, o outro rapidamente foi até um trator com o intuito de usá-lo para atropelar a vítima. Porém, não teria conseguido ligar a máquina.
O suspeito confirmou a PM, a verdadeira intenção era de tirar a vida da vítima, porque teria sido ameaçado durante o desentendimento.
A vítima segue em observação, mas não corre o risco de morte.
O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Por: Querência News/Elisa Coelho
Informações: PM de Querência