
Na noite desta quarta-feira (03/11/21),por volta das 23h:55m, compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência-MT ,um homem informando que mora com um rapaz no Setor G, e que estariam em uma Pizzaria bebendo e jantando , que quando estavam retornando para a sua residência, este rapaz começou a proferir palavras de baixo calão.
E que ao chegarem ,o mesmo desferiu um soco em seu rosto e no momento em que ele iria revidar ,com punho fechado bateu a mão na cintura deste rapaz ,onde teria um canivete , e que por se sentir ameaçado e com receio ,ele saiu da residência.
Depois dessas informações ,a PM deslocou-se até o referido endereço citado pela vítima ,para tentar localizar o suspeito. Porém, ao chegarem na residência , a mesma estaria trancada , então ,foi feito o sinal sonoro e luminoso , más ninguém saiu para fora.
O Boletim de Ocorrência, foi confeccionado e encaminhado juntamente com o solicitante ,para a DEPOL, para que seja tomado as medidas que o caso requer.
Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.