DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

ATUALIZADO/ Querência – Homem esfaqueado no Setor F possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável

Em vez de ser conduzido a prisão, Indivíduo foi encaminhado para o hospital devido os graves ferimentos

No último sábado, 26/10/2024, por volta das 15h45, uma briga entre dois homens, resultou em um deles esfaqueados no Setor F. Conforme a ocorrência, após ser esfaqueado, o indivíduo deitou no chão desorientado, e logo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento que a vítima estava sendo levada para a unidade hospitalar, um homem passou do outro lado da rua, e populares disseram que foi ele quem esfaqueou a vítima. O suspeito foi detido e, em seguida foi dada voz de prisão. Após relato, a faca usada no crime foi encontrada suja atrás de uma lata de lixo.

Diante do caso, foi feita a checagem no Portal BNMP (Banco Nacional de Medidas Penais) e ficou constatado que a vítima possui um mandado de prisão expedido em Jaciara, terceira vara criminal; do dia 17/07/2024 com validade 17/07/2036, tipificação penal: Lei: 2848, art. 217 – estupro de vulnerável.

Assim sendo, a PM se deslocou ao hospital, porém, devido as lesões provenientes do esfaqueamento, não foi possível conduzir a vítima para a prisão. O boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil que aguarda o indivíduo sair do hospital para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

 

VEJA COMO FOI NO DIA DO ESFAQUEAMENTO:

Na tarde deste sábado (26/10/24), a Polícia Militar de Querência foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, ao chegarem no local, sendo no setor F, depararam se com a vítima no solo.

Segundo informações preliminares, dois homens embriagados teriam tido um desentendimento e ido às vias de fato. Onde um deles acabou sendo esfaqueado.

Conforme apuração, a ambulância foi acionada e a vítima não corre risco de morte, o suspeito foi localizado e em seguida preso.

A investigação segue com
o caso, e a qualquer momento mais informações.

Por: Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios