AgressãoDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Ex-marido invade casa e tenta matar mulher

Um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher, foi preso pela Polícia Militar de Querência,na noite desta sexta-feira (1º/12). O fato ocorreu no setor Jardim América próximo ao Jardim Europa,por volta das 22:30h.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi informada via telefone funcional , que um homem teria retirado a força de dentro de uma residência sua ex-mulher, ele estava de posse de uma faca e já teria a agredido com socos na cabeça e chutes, dizendo que iria matá-la.

Após as agressões, o homem ainda arrastou a vítima pelos cabelos para uma mata que fica próxima a residência da vítima. A solicitante informou aos militares que havia cerca de 30 minutos,que o suspeito estava com a vítima na mata.

Os policiais ao se aproximarem da residência do fato, a filha da vítima foi em direção a viatura em desespero e aos prantos, informando que seu padrasto teria levado sua mãe para tal mata e com uma faca. A guarnição entrou na mata para localizar a vítima, ao se aproximar visualizou o suspeito segurando a vítima pelos cabelos e de posse uma faca, foi verbalizado para que o suspeito soltasse a faca por diversas vezes, ao soltar a faca o suspeito partiu para cima dos PMs,sendo necessário realizar dois disparos com munição menos que letal.

Ainda foi necessário o uso de algemas. Assim, liberando a vítima do suspeito.

A mulher estava com vários hematomas pelo corpo, ferimento e sangramento na boca,face e pescoço. Ela ainda relatou que ouvia pessoas gritando seu nome enquanto estava sob ameaça do ex, que temia pela sua vida.

O suspeito apresentou um ferimento em uma das pernas, sendo encaminhado para o Hospital , sendo liberado em seguida.

A vítima negou atendimento médico, ainda acrescentou que havia entrado em luta corporal para se defender.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios