DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Homem muda de casa para fugir da mulher, mas ela invade a residência e causa danos materiais no local

Vítima disse que quis morar sozinho, pois não suportava o ciúme de sua mulher

 

Na última semana, a Polícia Militar, por volta das 20h23min, recebeu uma denúncia de violação de domicílio e dano material no Setor Greenville, próximo da mata Reserva Legal. Em relato, um homem de 40 anos, disse que não suporta o ciúme da sua mulher e mudou de endereço.

Diante do exposto, a PM foi ao endereço e constatou o relacionamento mal resolvido do casal. Segundo versão da vítima, devido sua mulher ser bastante ciumenta, ele resolveu sair de casa e morar sozinho. Todavia, a mulher de 46 anos, não aceitou a separação e sem autorização foi na casa do marido e causou danos materiais no local, além de quebrar o para brisa do carro.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher justificou que quer apenas o divórcio e não consegue. Outras informações do caso não constam no boletim de ocorrência.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para demais providências cabíveis.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios