DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência- Pais denunciam suspeita de abuso: Nosso filho de 2 anos chegou em casa com “chupão no pescoço” após escolinha

Conforme relato de uma mãe, na última sexta-feira 22/11/2024, seu filho chegou da escola com uma lesão no pescoço, aparentando ser um chupão, por diversas vezes a mãe indagou o filho, a qual disse: ” foi titio da escola”

De imediato, a mãe fez contato com a responsável da unidade escolar, a qual disse que na segunda-feira (25/11/2024), iria resolver a situação. Não satisfeita com a resposta, ela decidiu ir até a Polícia Militar.

Preocupada, a tutora informou ao esposo e pai da criança, na residência moram 4 pessoas, sendo; uma adolescente de 15 anos, a criança de 2 anos  e dois adultos (pais). A adolescente  foi indagada e informou não ter sido ela.

A mãe acionou a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, ja é a segunda vez que a criança chega com esse tipo de lesão no pescoço, e após um exame de corpo de delito os hematomas ficaram comprovados sendo uma lesão com características de “beijo/chupão”. Após o registro da ocorrência, estiveram presentes no período da tarde na escola com a Polícia Militar e Civil para melhores esclarecimentos… Agora os pais esperam uma resposta sobre este ocorrido.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e em seguida o caso foi encaminhado a Policia Judiciária Civil para as providencias que o caso requer.

Por: Querência News/ Elisa Coelho/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios