DestaqueGolpeMato GrossoPolíciaSorriso

MT- Adolescente tenta dar golpe do Pix para comer açaí

Ele pediu seis porções de açaí com tudo que tinha direito

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desse sábado (04/12/21), após tentar dar um golpe por meio do pix para comprar açaí. A tentativa frustrada de estelionato aconteceu no bairro São Mateus, em Sorriso-MT. O entregador de aplicativo desconfiou e chamou a Polícia Militar para acompanhá-lo na entrega do produto.

A Polícia Militar foi acionada pelo entregador que iria levar o açaí até o suspeito. Ele contou que o rapaz fez o pedido por meio de mensagem de whats app. Ele pediu seis porções de açaí com tudo que tinha direito, resultando em uma conta de R$ 208. Na hora de pagar, o suspeito enviou um comprovante de transferência por meio do aplicativo Pix, mas o entregador desconfiou porque o valor não foi debitado na conta do estabelecimento.

Desconfiado, o entregador chamou a polícia e pediu que eles o acompanhassem na entrega. Logo que chegaram no local, dois homens saíram correndo, restando apenas um rapaz de 15 anos. Durante abordagem, o suspeito confessou à polícia que tinha a intenção de dar o golpe na loja.

 

 

JK Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios