DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Polícia Militar prende 2 por furto de residência

Neste sábado (28/06/25), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual informou que sua residência teria sido invadida durante a noite, no setor G, sendo subtraídos diversos pertences. A vítima relatou que um dos objetos furtados foi um fone de ouvido, cujo sinal estava sendo rastreado por meio de seu telefone celular.

Segundo o boletim de ocorrência , rapidamente uma guarnição deslocou-se até o endereço indicado pelo aplicativo de rastreamento. No local, foram informados que o proprietário da residência havia acabado de sair com alguns amigos em um veículo de cor branca.

Foi realizada nova tentativa de localização do sinal de GPS do fone de ouvido, sendo verificado que este apontava para a região da ponte do Rio Suia. A equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou quatro indivíduos jogando sinuca. Foi realizada a abordagem e, durante busca pessoal, os agentes localizaram no bolso da bermuda de um dos indivíduos os fones de ouvido furtados.

Com o suspeito, foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha, ambas em seu bolso. Questionado sobre os fones de ouvido, este relatou ter adquirido o objeto de um homem, pelo valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), não sabendo informar a origem do aparelho.

O indivíduo, por sua vez, afirmou não saber a procedência dos fones de ouvido e relatou ter adquirido as substâncias entorpecentes na manhã do mesmo dia, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, localizada no Setor “F”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão , os quais foram conduzidos até a Central de Atendimento, onde foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência. Posteriormente, os suspeitos foram entregues sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Os dados dos envolvidos foram fornecidos verbalmente, uma vez que não portavam documentos de identificação no momento da abordagem.

Querência News/ Letícia Nunes

Com informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios