CanaranaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Redes sociais viram prova e PM flagra cultivo de maconha em Canarana

A Polícia Militar na manhã desta última quarta-feira (26/11/25), conduziu uma jovem de 21 anos, após ser flagrada cultivando uma planta de maconha no quintal de sua residência, no município de Canarana, região do 13º Comando Regional.

De acordo com informações da 5ª CIPM, a ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima indicando que a suspeita estaria cultivando uma planta de cannabis e realizando postagens sobre o cultivo em suas redes sociais. Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram a jovem em um estabelecimento comercial da cidade.

Durante a abordagem, a suspeita confessou que mantinha a planta de maconha em sua residência, localizada no bairro Bela Vista. A equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde encontrou a planta no quintal do imóvel. No interior da casa também foram localizados objetos com indícios de uso de entorpecentes.

Aos policiais, ela afirmou que o cultivo seria para seu consumo próprio. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a sede da unidade policial militar para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A planta foi apreendida e encaminhada para as providências legais cabíveis.

O caso será analisado pelas autoridades competentes.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios