DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira – Polícia Civil esclarece furto de motocicleta com prisão e apreensão de autores

Vestígios deixados no local de crime auxiliaram na identificação rápida dos envolvidos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, prendeu em flagrante um homem e apreendeu dois menores de idade, envolvidos no furto de uma motocicleta, ocorrido durante o fim de semana no município.

O furto da motocicleta Honda CG 160cc Start, cor preta, modelo 2023/2024, ocorreu na madrugada de domingo, 11 de agosto, em um bairro residencial da cidade. A vítima, ao sair para o trabalho por volta das 5 horas da manhã, notou que sua motocicleta, que estava estacionada nos fundos de sua residência, havia sido subtraída.

Imediatamente, a equipe da Polícia Civil foi acionada para apuração dos fatos e ao chegar à residência da vítima, encontrou indícios que levaram à identificação e localização dos suspeitos. Pegadas deixadas pelos criminosos foram o ponto de partida para as diligências investigativas, que resultaram na descoberta da residência onde os suspeitos estavam escondidos.

Em buscas na residência, os policiais encontraram diversas peças da motocicleta furtada, incluindo retrovisores, que foram prontamente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. O homem preso em flagrante, e um dos menores apreendidos, confessaram a autoria do furto e revelaram que já haviam cometido outros furtos de motocicletas anteriormente, as quais também foram recuperadas pela equipe policial.

O delegado Diogo Jobane reforça a importância da denúncia por parte da população para coibir a ação de criminosos e garantir a segurança da comunidade. “As investigações continuam em andamento para apura a conexão dos suspeitos com uma rede de furtos de motocicletas na região”, disse o delegado.

Após os trâmites na delegacia, os suspeitos foram colocados à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios