DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoPorto Alegre do Norte

Empresário Ernando Cardoso comemora inauguração do Sicredi Araxingu em Porto Alegre do Norte “Era um sonho que virou realidade”

Ele foi um dos principais articuladores para instalação do Sicredi no município

O empresário e agroindustrial Ernando Cardoso, diretor do grupo 7Sete disse nesta quinta feira, dia 15 de dezembro, que se sente realizado pela inauguração da agência do Sicredi Araxingu na cidade de Porto Alegre do Norte na próxima segunda feira, dia 19 de dezembro, às 07.30 da manhã.

 

“Estou extremamente feliz, sempre acreditei no cooperativismo e a chegada do Sicredi em Porto Alegre será de suma importância para nossa cidade” disse ele.

 

Ernando Cardoso foi um dos principais articuladores para instalação da agência na cidade, ele lembrou que no dia 15 de abril de 2021,  ele recebeu a visita de Eldo Recnk, então presidente do Sicredi Araxingu a cidade de Porto Alegre do Norte, depois de uma visita feita a Recnk em Canarana onde argumentou a importância da instalação de uma agência do Sicredi no terceiro maior município da região Norte Araguaia.

Cardoso lembrou  que depois da visita a Canarana, o então presidente do Sicredi Araxingu saiu de Canarana e foi até Porto Alegre do Norte acompanhado de sua equipe técnica, atendendo um pedido do empresário, para se reunir com empresários, comerciantes e também o prefeito Daniel do Lago, e analisar a viabilidade da implantação de uma agência bancária do Sicredi no município.

Ernando Cardoso lembrou que a comunidade está de parabéns por contribuir e assim a instalação está concretizada.

 

“Hoje todos sabemos da dificuldade que temos em Porto Alegre do Norte com apenas uma agência bancária, a vinda do Sicredi para o município é uma grande vitória para todos nós, pois é uma instituição de crédito cooperativista, onde as próprias riquezas ficam dentro no município e na região. Era um sonho que virou realidade” finalizou o empresário. 

 

De acordo com o atual Presidente da Sicredi Araxingu, Martin Steffenon, a comunidade de Porto Alegre do Norte entendeu o recado e hoje a carteira de associados já atingiu sua meta inicial de mais de 500 contas para iniciar a operação da agência, a meta agora é começar uma segunda fase de captação de novos associados prevista para janeiro de 2023.

Fonte: Eldorado FM com Evandro Carlos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios