Querência

APÓS BEBEREM JUNTOS HOMEM FURTA VEÍCULO

APÓS BEBEREM JUNTOS HOMEM FURTA VEÍCULO E PM LOCALIZA EM MENOS DE 24 HORAS

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Nesta segunda-feira (11/11), no distrito de Vale dos Sonhos (60 km de Barra do Garças-MT), a PM foi solicitada pela vítima J.L.S.S. de 49 anos, que informou que se encontrava em sua residência, na noite anterior, juntamente com o suspeito J.G.N. de 29 anos bebendo cerveja, até o momento que J.L.S.S. resolveu ir dormir. J.G.N. aproveitando da situação furtou o veículo Honda Civic de placas NCQ-1449 do quintal da casa da vítima e tomou rumo ignorado.

A PM realizou diligências na casa do suspeito e no seu trabalho, porém nada foi encontrado. Posteriormente foi informada que o veículo se encontrava abandonado em uma estrada vicinal perto da BR 158, que da acesso ao distrito de Voadeira.

Juntamente com a vítima os militares deslocaram no local e localizaram o veículo abandonado e com diversas avarias, após ter colidido com três postes e rompendo uma cerca. Suspeito J.G.N não foi localizado até o momento, o veículo foi apresentado na Delegacia.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios