CampanhaDestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

DIA LARANJA ? Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas

Na manhã desta sexta-feira (24/11/23), está ocorrendo uma importante ação em frente a Prefeitura Municipal de Querência.

O dia 25 de novembro é o dia em que se concentra ações de combate a violência contra a mulher. Porém, o movimento em Querência está ocorrendo hoje.
O Conselho da Mulher, CRAS, CREAS, Assistência Social juntamente com as vereadoras Rozaine Presença e Beatriz Steffen estão no local repassando detalhes da ação.

Assessoria/Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios