DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Suspeito de descumprir medida protetiva reiteradamente é preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

Mesmo diante da decisão judicial, suspeito continuava perseguindo a vítima por não aceitar o fim do relacionamento

Um homem que vinha descumprindo as medidas protetivas impostas pela Justiça de forma reiterada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira-MT.

A prisão do suspeito de 36 anos por descumprimento de medida protetiva, integra os trabalhos da Operação Àtria, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) com foco no combate à violência contra a mulher.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que já possuía uma medida protetiva, porém o seu ex-companheira vinha constantemente descumprindo a ordem judicial, invadindo a sua casa e também a perseguindo pelo celular.

A medida protetiva em favor da vítima foi decretada no dia 12 de janeiro, ocasião em que ela foi agredida fisicamente, sendo enforcada pelo companheiro. Mesmo diante das medidas imposta pela Justiça, o suspeito foi visto por diversas vezes pulando o muro da casa da vítima ou na espreita de sua residência.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligências conseguindo realizar a prisão em flagrante do autor de violência doméstica, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.

Diante do fato que as medidas protetivas de urgência não foram suficientes para resguarda a integridade física e psicológica da vítima, o delegado Diogo Jobane autuou em flagrante o suspeito por descumprimento de medida protetiva e representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios