DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência- População detém bandido que é preso pela Polícia Militar

Populares imobilizaram acusado até a chegada das autoridades

Uma guarnição da Polícia Militar de Querência, foi solicitada na manhã deste último domingo (10/07/22), onde foi informada de que havia um homem imobilizado  por populares devido o mesmo ter adentrado no quintal de uma empresa e furtado  cabos de alta tensão.

Era por volta das 10:00hrs  quando o acusado teria tomado os cabos da empresa, onde o mesmo utilizou uma moto Yamaha para tentar apreender fuga , más foi detido pelo solicitante e populares onde notaram a movimentação suspeita. Más , o suspeito conseguiu fugir para o meio de uma construção.

Logo a Polícia Militar fizeram um cerco e conseguiram imobilizar o indivíduo, assim, os militares encaminharam o suspeito juntamente ao material apreendido para a Central de Atendimento, após o boletim de ocorrência ter sido registrado , o encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Foi feito também notificações administrativas do veículo devido o licenciamento estar em atraso e por não possuir a placa de identificação. No (B.O) ainda constou que o meliante continha uma lesão no pé direito, ele relatou aos PMs que foi proveniente de um acidente de trabalho com uma roçadeira elétrica.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Porto e  CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios