DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Mães denunciam atraso de pensão e homem vai preso em Querência

Indivíduo estava com a roupa de trabalho quando foi preso pela Polícia Civil de Querência

Na manhã desta terça-feira, 30/07/2024, um homem de 34 anos foi preso acusado de não pagar a pensão alimentícia dos filhos. O indivíduo foi flagrado sendo colocado na carroceria da viatura da Polícia Civil de Querência e conduzido a prisão.

De acordo com informações apuradas no boletim de ocorrência, a polícia descobriu que essa não é a primeira vez que o indivíduo comete o mesmo erro, nos antecedentes constam que ele também não pagou pensão no município de Itapaci, Goiás e Palmares, Pernambuco.

Após ser encaminhado ao presídio, o acusado só poderá ser liberado assim que pagar a pensão em atraso, possivelmente o valor será negociado e avaliado pela justiça que tomará as medidas cabíveis.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios