DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

ATUALIZADA/ Polícias Civil e Militar prendem segundo autor de roubo e recuperam joias avaliadas em R$ 600 mil em Juína

Foi montada uma força-tarefa para prisão do suspeito que estava escondido em uma região de mata

Na última terça-feira (20/04/2024), após cerco em uma região de mata, policiais civis capturaram Elizeu, enquanto Renato conseguiu fugir para dentro da floresta. Para captura do segundo envolvido, foi montada uma força-tarefa entre policiais civis e militares com vigilância ininterrupta entre os distritos de Filadélfia, em Juína, e Cidade Morena, em Aripuanã.

Com o uso de drones e outras técnicas de inteligência, o deslocamento do criminoso foi restringido. A prisão ocorreu na sexta-feira, após o suspeito procurar ajuda em uma fazenda, ocasião em que os policiais que estavam na região conseguiram realizar sua captura.

Com ele foram apreendidas joias roubadas, avaliadas em mais de R$ 600 mil e a arma de fogo utilizada no crime. Após a prisão, o suspeito ainda apontou onde estariam escondidas grande parte quantidade de drogas e uma pistola 9 mm.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

Relembre o caso:

Os criminosos renderam a vendedora e levaram o estoque de Joias avaliados em 600 mil. O roubo aconteceu na casa da vítima na noite da última segunda-feira, 19/08/2024, em Juína, Mato Grosso.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens sequestraram a vendedora enquanto ela estava na manicure, em seguida, eles foram até a casa da vítima, onde renderam e amarram a mulher, após isso, a dupla também roubou uma motocicleta Honda Biz e tentou fugir no carro vítima, um Toyota Corolla, mas, devido o automóvel ser automático não souberam dirigir o veículo e fugiram usando a moto de outra vítima. Após gritar e pedir socorro, a vendedora conseguiu se soltar.

A Polícia Civil por meio de vídeo monitoramento e com a ajuda de populares conseguiu reconhecer os autores do crime. De acordo com a Polícia Judiciária Civil: a equipe de investigação localizou a dupla em uma região de mata entre os distritos de Filadélfia, em Juína, e Morena, em Aripuanã. O suspeito Elizeu foi rendido e preso. Já Renato fugiu para dentro da floresta, onde permanece escondido. No total, 50 policiais estão na floresta a fim de localizar e prender Renato Ferreira Guedes.

Conforme a ocorrência, um casal tentou regatar a dupla, mas foram autuados e encaminhados para Delegacia de Polícia civil de Aripuanã.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PJC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Ekstremt sundt: ernæringsekspert udnævnte det bedste alternativ til

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios