DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Briga deixa feridos na Agrovila Pingo D’Água

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar uma mulher informando que havia sofrido uma lesão corporal, que ocorreu em uma festa de  aniversário, em um  estabelecimento comercial, localizado  na Agrovila Pingo D’Água, na noite desta quinta-feira (22/07/21).

Segundo o Boletim de Ocorrência ,havia  mais três pessoas  com ela numa mesa, duas delas são funcionários deste comércio e uma amiga, onde em seguida chegou  uma outra mulher (suspeita) juntamente com um rapaz , questionando por que esta mulher (denunciante),havia passado em frente a sua residência dizendo palavras de baixo calão ,a ofendendo ,logo em seguida se iniciou uma discussão verbal , momento este em que  a suspeita desferiu um soco nas costas da vítima e para se defender a mesma agarrou a suspeita entrando em vias de fato. Ambas vindo a cair no chão.

Em seguida a suspeita foi até o seu veículo e volta com uma faca nas mãos , indo em direção a mesa  ,onde desferiu um golpe vindo acertar  de raspão um rapaz,  que estava retirando a vítima do local.

Momento este que a amiga da vítima , vai em direção da suspeita tentando impedir a ação , a mesma também foi golpeada . Minutos depois as mulheres deslocaram-se até a cidade de Querência, para atendimento médico.

Boletim confeccionado , registrado e encaminhado via Srop para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências que o caso requer  .

A denunciante apresentava escoriações no rosto e em ambos os braços, a amiga apresentava um corte no braço direito proveniente da agressão, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios