
A Delegacia de Polícia de Gaúcha do Norte, investiga uma suspeita de agressão de uma professora contra um aluno de 5 anos, dentro de uma escola municipal. Fato este ocorrido no dia 14 de novembro deste ano. Veja vídeo no link>>> https://www.instagram.com/reel/DDpzPboPamS/?igsh=cmo1dHBqdW9xZTMz
O pai disse que seu filho não queria mais frequentar a escola e que de início imaginou que fosse sobre o possível diagnóstico de espectro autista.
Até que naquele dia ele havia recebido uma mensagem via whatsapp da professora de seu filho, informando para eles tomarem uma providência em relação a criança, segundo ela a mesma teria a agredido, jogando um lápis. No dia 25/11, os pais foram até a escola e em conversa com a diretora, foram informados de que estão tendo problemas com essa mesma professora e que outros pais já haviam reclamado sobre as atitudes dela. Assim, foi exigido as imagens da câmera de segurança, inicialmente negado pela diretora. Porém, após insistência, mostrou a agressão nas imagens do dia 14 de novembro, a criança estava sentada na carteira dele, brincando com o lápis, quando a professora se aproximou, tirou o objeto das mãos do menino quando começou a chorar, a professora joga de volta o lápis. Só após , a criança joga o lápis na professora.
Ainda nas imagens, ela belisca a orelha da criança, depois segura a nuca, empurra a cabeça para frente e a chacoalha.
A diretora não quis mostrar todas as imagens e pediu que se encaminhassem para a Delegacia de Polícia para registrarem o boletim de ocorrência. A criança não ficou com marcas aparentes , mas sim emocional. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte.
Lembrando que toda narrativa é de total responsabilidade do comunicante.
Por: Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PJC-MT