DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Patrulha Maria da Penha protege quase 3 mil mulheres em Mato Grosso no 1º semestre

A Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), reforça a segurança e o acolhimento de mulheres em situação de violência doméstica em todo o estado. No primeiro semestre de 2025, quase 3 mil vítimas receberam apoio direto por meio das ações da patrulha.

Com presença em 98 municípios e 41 núcleos distribuídos nos 15 Comandos Regionais, a atuação é estratégica e garante visitas regulares, acompanhamento constante e ação imediata em casos de descumprimento de medidas protetivas.

O Governo de Mato Grosso investe na ampliação da estrutura, aquisição de viaturas e capacitação das equipes, reforçando a política de Tolerância Zero contra a violência doméstica. A iniciativa garante que nenhuma vítima fique desamparada e que a rede de proteção atue de forma rápida e eficiente.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios