
Na tarde de domingo (10/08/25), a Polícia Militar de Querência atendeu a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no bairro Nova Querência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro após uma discussão doméstica. O desentendimento teria começado quando o suspeito saiu para comprar um medicamento, mas, segundo a vítima, foi até a casa de um amigo consumir bebida alcoólica.
Ao retornar, visivelmente alterado, iniciou-se uma discussão que culminou em agressões físicas. Em determinado momento, o suspeito teria se armado com uma faca e avançado contra a vítima, afirmando que iria matá-la. A filha interveio para proteger a mãe, mas a vítima acabou sendo empurrada e sofreu lesão no punho.
Após ser informada que a polícia seria acionada, o agressor deixou o local em um veículo. A guarnição realizou buscas e conseguiu localizá-lo no bairro Planalto, onde foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A vítima recebeu atendimento médico e apresentava ferimentos no punho. O suspeito não tinha lesões.
Violência não é solução! Casos de agressão e ameaça devem ser denunciados imediatamente. Ligue 190 e procure ajuda.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PM de Querência