DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotíciasQuerência

Sicredi Araxingu inaugura nova agência em Querência com presença de autoridades e comunidade

Com mais de 34 anos de história no município, cooperativa celebra a abertura de uma agência moderna e acolhedora, preparada para atender mais de 7 mil associados

A Sicredi Araxingu realizará neste domingo, dia 24 de agosto, a inauguração oficial de sua nova agência no município de Querência/MT. A cerimônia está marcada para as 19h30, e contará com a presença de autoridades locais, conselheiros da cooperativa, diretores e do presidente da instituição, Martim Rodrigo Steffenon.

 

 

A inauguração está sendo cuidadosamente preparada para receber dezenas de pessoas da comunidade, em um momento especial que celebra não apenas a expansão da cooperativa, mas também o fortalecimento do vínculo com os associados e com a cidade.

Com mais de 34 anos de atuação em Querência, a Sicredi Araxingu dá um novo passo em sua trajetória ao inaugurar uma agência moderna, acolhedora e pensada para oferecer ainda mais conforto e eficiência aos seus mais de 7 mil associados.

Segundo o presidente Martim Rodrigo Steffenon, “a nova agência representa o compromisso da Sicredi Araxingu com o desenvolvimento da região e com o bem-estar dos nossos associados. Querência sempre fez parte da nossa história, e agora reforçamos esse laço com uma estrutura que reflete o nosso crescimento e os valores do cooperativismo”.

 

A Sicredi Araxingu é hoje a maior instituição financeira cooperativa genuína da região do Araguaia e Xingu, e a nova agência em Querência simboliza esse protagonismo, consolidando a presença da cooperativa como agente de transformação econômica e social.

Toda a comunidade está convidada a participar deste momento histórico.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios