DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

Foragida por tráfico de drogas é localizada e presa após denúncia de violência doméstica

Anônimo denunciou que ela estava sendo vítima de violência doméstica e, com isso, foi encontrada pela polícia

A Delegacia de Policia Civil de Porto Alegre do Norte prendeu nessa quarta-feira (27/08/25), uma mulher, de 49 anos, foragida da Justiça de Tocantins. A mulher estava escondida em uma região rural no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1.030 km de Cuiabá).

Os policiais chegaram à foragida após receberem uma denúncia, via 180, na semana passada, de que ela, supostamente, estava sendo vítima de violência doméstica.

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte tentou chegar até a vítima citada na denúncia, um local de difícil acesso e localização.

Durante as investigações, os policiais encontraram um mandado de prisão contra a suposta vítima de violência doméstica em aberto.

Segundo a delegada de Porto Alegre do Norte, Marcella Morisco, a foragida é condenada por tráfico de drogas pela Justiça do Tocantins desde 2020 e estava escondida no Distrito de Nova Floresta.

Diante da descoberta, a equipe se deslocou até a casa da foragida, a mais de 100km da região central de Porto Alegre do Norte, e cumpriu o mandado de prisão. Agora, a presa está à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Ekstremt sundt: ernæringsekspert udnævnte det bedste alternativ til

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios