DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Desaparecido Família pede ajuda para localizar homem desaparecido desde janeiro; caso é investigado pela Polícia Civil

Caso foi registrado na delegacia de polícia de Uruaçu-GO, e familiares pedem apoio da população com informações que possam ajudar nas buscas

Familiares de Evandro Silva Azevedo Junior seguem em busca de informações que possam ajudar a localizar o homem, desaparecido desde o dia 27 de janeiro de 2026, no município de Uruaçu (GO). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e está sendo investigado.

De acordo com relato da irmã, Evandro foi visto pela última vez por volta das 12h, quando os dois conversaram rapidamente e ele aparentava estar em estado normal. Ao retornar para casa posteriormente, a família percebeu que ele já não se encontrava na residência, que estava fechada, levantando a suspeita de que ele tenha saído pulando o muro.

A família informou ainda que o desaparecido possui uma tatuagem característica no braço, o que pode auxiliar na identificação. Segundo relatos de conhecidos, Evandro teria sido visto posteriormente em um atacadão na cidade de Barra do Garças (MT), informação que está sendo apurada.

Durante as buscas, duas pessoas teriam procurado familiares pedindo informações sobre o paradeiro do desaparecido: um homem conhecido apenas pelo apelido “Dentinho”, e outro que se identificou como Kauan, que esteve na residência da avó de Evandro perguntando por ele e saiu em seguida.

Familiares relataram que já procuraram por Evandro entre amigos e conhecidos, porém, até o momento, não obtiveram novas informações. Eles pedem que qualquer pessoa que tenha visto o desaparecido ou possua alguma pista entre em contato imediatamente pelo telefone (62) 99916-1177 ou procure a delegacia mais próxima.

A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a família reforça o apelo para que a população compartilhe as informações e ajude nas buscas.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: : Delegacia de Polícia de Uruaçu-GO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios