DestaqueEsportesMato GrossoNotíciasQuerência

Campeonato Municipal Série A começa com empate e goleada em Querência

Abertura da competição teve estádio cheio, equilíbrio no primeiro jogo e vitória expressiva do atual campeão na segunda partida

O Estádio Municipal Osvaldo Gorgen recebeu, na noite desta última quarta-feira (15/04/26), a abertura do Campeonato Municipal Série A, com dois jogos que marcaram a estreia de equipes tradicionais da competição, incluindo o atual campeão e o vice da última temporada.

Na primeira partida, Ajax e Patriotas fizeram um confronto equilibrado e bastante disputado. O Ajax saiu na frente logo no primeiro minuto, com gol de Ricardo, ex-jogador da equipe Pioneira.

Apesar do início promissor, a equipe não conseguiu manter a vantagem. O Patriotas cresceu na segunda etapa e, após pressionar nos minutos finais, chegou ao empate em um lance de gol contra. O placar terminou em 1 a 1.

Na sequência, o atual campeão Penarol entrou em campo diante do Pingo d’Água. A partida foi marcada por vento forte e chuva durante o jogo, mas dentro das quatro linhas o domínio foi absoluto.

Com atuação dominante, o Penarol aplicou uma goleada por 14 a 0. Mesmo diante do resultado adverso, a equipe do Pingo d’Água demonstrou espírito esportivo, além de comprometimento e dedicação ao longo de toda a partida.

A competição segue com novos jogos nos próximos dias e a expectativa é de boa participação do público.

Próximos jogos:

Sexta-feira: estreia dos veteranos

Sábado:

16h – Seleção de Querência

19h30 – Fazenda Pioneira x All Nassr Série B

Domingo: sem rodada , haverá torneio de pênaltis aberto ao público

Querência News/Elisa Coelho
Colaboração: Oseias Silva

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios