DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Ajuda no tratamento do Alexandro Medrado Souza (Alessandro Júnior repórter)

Ajude-o vencer essa batalha!

Queridos amigos, e todos de bom coração, a família de Alexandro Medrado Souza conhecido como Alessandro Júnior (repórter) , organizou esta Vakinha,pois  tem passado por momentos extremamente difíceis. Ele prestou serviços na área jornalística por muitos anos no município de Querência.

 

Ele foi submetido a uma cirurgia no coração e quando todos achávamos que estava tudo bem, precisou trocar a válvula do coração devido a rejeição.Em seguida, sofreu um AVC, necessitando de outra cirurgia, dessa vez na cabeça.

Como se não bastasse, alguns dias depois, ele contraiu pneumonia e teve que passar por duas drenagens no pulmão. Até o momento, Alexandro já enfrentou sete cirurgias e continua lutando pela vida.

 

Ele está hospitalizado em Cuiabá-MT, mas sua família mora no interior, a quase mil quilômetros de distância. Sua esposa se chama Keila, e o casal tem três filhas que dependem deles.

 

O valor arrecadado será utilizado para cobrir os inúmeros gastos com tratamento, deslocamento e tudo o que for necessário para sua recuperação.

 

Qualquer contribuição, seja grande ou pequena, fará toda a diferença! Se não puder ajudar financeiramente, pedimos que compartilhe essa mensagem e nos ajude a alcançar mais pessoas.

 

Que Deus abençoe a cada um que puder contribuir ou compartilhar!

 

Muito obrigado!

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5398330@vakinha.com.br

Pix CPF: 00249231174 Alexandro

Pix CPF: 01129904105 Keila (esposa)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios