DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Ameaça em Querência resulta em encaminhamento de casal para a Polícia

O casal é natural da Venezuela e reside no Brasil há oito anos, estabelecidos desde então em Querência

Na noite de sábado (13/09/25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Setor Industrial, em Querência.

De acordo com informações, uma mulher entrou em contato com a equipe policial relatando ter sido agredida pelo próprio marido dentro da residência onde ambos vivem e trabalham, em uma oficina mecânica. Segundo a vítima, após uma discussão motivada pelo consumo de álcool, o suspeito teria lhe desferido um tapa na boca e ameaçado incendiar uma bicicleta elétrica.

A mulher aproveitou o momento em que o companheiro se recolheu ao quarto para dormir e acionou a polícia. Ainda conforme o relato, o casal é natural da Venezuela e reside no Brasil há oito anos, estabelecidos desde então em Querência. A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência contra o suspeito.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sem lesões corporais aparentes e sem necessidade de uso de algemas. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Querência para as devidas providências.

Querência News/ Letícia Nunes
Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios