CuiabáDespedidaDestaqueMato Grosso

Amigos sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro” e 360 Heinekens, em Cuiabá

Marcão faleceu após cirurgia mal sucedida de vesícula

https://youtu.be/rCOKTQUMmOk

Um vídeo mostrando homens bebendo durante um sepultamento num cemitério na região Coxipó, em Cuiabá, viralizou nas redes sociais. O grupo atendeu o pedido de um motorista de aplicativo Marco Silva, conhecido como Marcão, que pediu aos colegas de profissão que se despedissem dele em grande estilo e em uma cerimônia bastante animada.

Marcão, que era corretor de imóveis e morador no bairro Copophamil, foi submetido a uma cirurgia na vesícula e, temendo que algo pudesse dar errado, mandou áudios num grupo de amigos no WhatsApp informando que deixaria pago três garrafas long neck de Heineken para cada integrante do grupo, num total de 360 unidades da bebida. O grupo canta a música “Coração Cachorro”, interpretada pelos cantores Avine Vinny e Matheus Fernandes.

“Isso só para começar, depois o pau tora”, disse Marcão aos amigos. Ele residia em uma quitinete.

Como previu Marcão, a cirurgia se complicou e ele acabou morrendo. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá. E, durante sua despedida, os amigos decidiram atender ao pedido de Marcão.

Nas imagens, os colegas aparecem fazendo um brinde durante o sepultamento do colega, que foi aplaudido em sua despedida. “Então Bob eu conversei com Simone, e pode dar uma merda ne cara, cirurgia é cirurgia, pode ter uma hemorragia, um choque anafilático, eu já deixei autorizado. O grupo tem 120 participantes. Então, são três Heineken para cada um, para começar, depois o pau tora. Tem que fazer aquele cortejo bonito hein. Bastante bagunça”, disse Marcão nos áudios gravados no grupo dos amigos.

Folha Max

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios