DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Ataque a tiros deixou 7 feridos em boate de Cáceres

Vídeo mostra dinâmica, nas imagens é possível ver o momento em que dois homens com capacetes, começam o ataque

 

Câmeras de segurança registraram como ocorreu o ataque a tiros, que deixou 7 feridos em uma boate no centro de , a 220 km de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (14.10.2024). Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens, com capacetes, surpreendem as pessoas que estavam na entrada do estabelecimento.

Veja vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/reel/DBHcuQ-PfuL/?igsh=azJ4NjhiMGRkYzV2

Ao perceberem a aproximação da dupla, e que os criminosos estavam armados, as pessoas correram para os fundos da boate, na tentativa de fugir dos tiros, no entanto os dois homens entram atirando no comércio.

Ao todo, sete jovens ficaram feridos, entre eles três militares do Exército Brasileiro.

Segundo Polícia Militar, duas vítimas foram encontradas caídas no chão da casa noturna, feridas por tiros, sendo um jovem de 19 anos – atingido no tórax – e um militar do Exército, de 20 anos, atingido na perna.

Eles foram encaminhados, pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento no Hospital Regional da cidade.

Os outros dois militares, ambos de 19 anos, foram encaminhados, por terceiros, para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade.

Já outros três feridos, sendo uma jovem de 18 anos e dois de 19 e 20 anos, tiveram apenas escoriações pelo corpo, devido aos vidros quebrados durante a fuga dos suspeitos do local.

As vítimas informaram à polícia que os dois suspeitos estariam em uma motocicleta vermelha e, após atirarem contra a boate, fugiram do local.

Ainda não há informações sobre o que motivou a ação dos criminosos. O local passou por perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Por: Primeira Página

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios