DestaqueMato GrossoNotícias

Atualizada/ Caminhoneiro que atropelou indígena é localizado e presta depoimento na Polícia Civil

BR-158 foi interditada por indígenas da etnia Xavante entre Nova Xavantina e Água Boa

Na manhã desta última quarta-feira (23/10/24).Representantes da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e PRF estiveram no local e, após conversarem, a via foi liberada no início da tarde deste mesmo dia.

Após investigações, o caminhoneiro que atropelou o indígena Desidério Aédzane Rudzapari Xavante, de 33 anos, na BR-158 próximo a cidade de Água Boa, que havia fugido do local, onde não prestou socorro à vítima,ele acabou sendo localizado nesta quinta-feira (24) e presta depoimento na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.

Segundo informações preliminares, o caminhão passará por perícia onde todos os trâmites necessários serão feitos. O delegado responsável por este caso é Danilo Battousai, delegado de Água Boa.
No vídeo acima mostra a negociação sobre a liberação da pista.

Por : Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios